segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lojas online com picks à venda

Publicada por PI

Uma das grandes duvidas por parte de quem quer entrar nesta área é onde arranjar os picks , onde comprar as ferramentas , por exemplo em Portugal não existe nenhuma loja do género , por esse facto temos que recorrer a lojas internacionais , e eu vou deixar neste Post dois sites de confiança , um deles já encomendei e recebi tudo em ordem o outro nunca encomendei,  mas pelo feedback que já li também é de confiança , mas as escolhas das lojas depende do que cada um quer.


Lojas:

http://www.lockpickshop.com
http://www.lockpicks.com

O custo dos pics varia consoante o que querem comprar existe desde os sets (packs) básicos com 4 ferramentas que andam a volta dos 20 dollars aos de 69 ferramentas que custa para cima de 130 dollars.
Eu recomendo começaram com o pick básico como eu fiz , é basico mas tem as ferramentas para se poder começar a fazer picks a cadeados e fechaduras.
Os portes nestes sites andam a volta dos 15/20 dollars depende a quantidade e para que sitio for.

A loja  no qual mandei vir os meus picks foi  www.lockpickshop.com 
Ainda estou a espera de uma encomenda que fiz , a que deixei aqui no ultimo post , ja se passaram 7 dias uteis , pode varias de 7 a 14 dias para envio internacional.

Boas Compras ! :D

Posts Relacionados:

12 Comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Já há uns anos que gosto deste hobbie mas só agora é que mandei vir o meu primeiro KIT. Até agora só home made tools :P

Se houver interesse contacta-me para o s_4_k@msn.com que lá te darei o meu MSN ;)

Abraço

Anónimo disse...

2 meses depois e sem resposta :P

PI disse...

Peço desculpa pelo atraso da resposta , este projecto ficou um pouco "off" mas de certo que voltara novamente , entretanto já adicionei o email. Abraço.

Anónimo disse...

Boas descobri recentemente esta "coisa" do lock picking fiquei fascinado imediatamente e é bom saber que há em Portugal mais aficionados, para partilhar ideias,um abraço a todos os lock pickers Portugueses!

Vasco Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Gostava de dar um apoio aqui ao blog, assim com fotos pdf's e montes de textos e livros. Dêm-me instruções :)

Lada disse...

Boas, há algum tempo que conheço este interesante hobbie que é o lockpicking, tão mal afamado e desconhecido em Portugal. Ao fazer uma pesquisa sobre lockpicking em Portugal deparo-me com este site sobre um dos meus hobbies mais recente, no qual ainda sou principiante.
Tenho algumas questões relacionadas com a aquisição de um jogo de ferramentas pois devido à enorme oferta/variedade ficaria grato se pudesse ajudar-me na escolha. Aqui deixo mais um endreço de uma loja: http://www.shop.multipick-service.cc/?language=en
Gostaria ainda de Saudar a tua iniciativa por teres iniciado algo em português sobre o lockpicking.

Anónimo disse...

Conheci Este Site...
Muito Bom mesmo..
Sou iniciante e Brasileiro..
Quando descobri lockpicking me Fascinei..
Estou ainda aprendendo como se abre cadeados brasileiros, e tenho dificuldade... Se alguem tiver dicas, por favor falem!!

Grato

PI disse...

Lada para iniciante , aconselho um kit básico de 4/5 peças para começar... Foi assim que eu o fiz . É mais que suficiente para os cadeados que possas comprar por exemplo. É uma boa forma de começar, e se algum dias te cansares , a despesa é menor.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Qual o melhor Kit?
Gostava de começar...

Anónimo disse...

ZZZzzzzZZZZzzzz

Anónimo disse...

Eu gostava que alguem me ajuda-se na escolha de um kit para iniciar este hobbie.

Enviar um comentário


By Dicas Blogger e C�digos Blog